segunda-feira, 1 de abril de 2013

Promoção de campeões



  • Minha fantasia de Teemo Pelo Branquinho foi um sucesso na comemoração de família desta Páscoa. Até aí, tudo bem, mas um yordle empreendedor como eu não poderia ter uma fantasia que só vale para um dia do ano. Aí eu vou organizar a Super Festa das Orelhinhas! 487 RP
  • Lá vêm meus convidados! Leona Valquíria está incrível com suas orelhas aladas. Ela não é muito dada a ir a festas, então ela trouxe uma espada e um escudo. Não é bem o tipo de brinde que pensei... 260 RP
  • Riven Coelhinha de Noxus acabou de chegar, e nossas orelhas combinam. A gente ia ficar tão bonitinho como dupla na rota top no novo meta. 487 RP



  • Minha amiga Sona é quem está botando o som hoje. Você já a ouviu tocando? As canções dela são incríveis. Como boa suporte, ela sempre está me ajudando. 395 RP
  • Anivia também está envolvida em um trabalho importante. Ela está girando no teto como um globo de discoteca maravilhoso. Me sinto meio mal com isso, mas eu precisava dar o clima certo! 395 RP
  • Acho que só eu e a Riven levamos o tema da festa a sério. Não quero ser mal-educado com os outros convidados, mas quero mandar todos embora agora. Eu também poderia usar Dardos Ofuscantes neles. Isso é mais rude, ou menos rude? 487 RP



Você perdeu a festa, mas você pode pegar as fantasias e brindes de 2 a 4 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário