terça-feira, 30 de abril de 2013

Lisandra e skin de freljord disponíveis


A luta por Freljord começou, e muitos Campeões da liga estão prontos para se juntarem nesta batalha pelas terras do norte.

Lissandra, a Bruxa Gélida

Lissandra, a líder da tribo Praeglacius, aguarda o retorno de seus mestres ancestrais em meio às ruínas setentrionais de Freljord. Utilizando poderosa magia do gelo, esta maga móvel e de uso eficaz de mana se destaca na hora de importunar grupos de inimigos com habilidades em área de efeito e de controle de grupo.

Lissandra Hematita

Esta versão telúrica para a Bruxa Gélida traz novos sons e efeitos de feitiços que combinam com este tema mais rochoso. Desenterre ambas por 1462 RP (valor normal: 1950 RP) até o final do fim de semana.
  • Lissandra Hematita 975 RP

Anivia Gelo Sombrio

Consumida pela corrupção crescente de sua ancestral terra natal, Anivia Gelo Sombrio aparece como um monumento à magia insidiosa dos Observadores. Esta nova visão Lendária da Criofênix apresenta novos efeitos de feitiços, animações e dublagem condizentes com sua sinistra mudança de lealdades.


  • Anivia Gelo Sombrio 1820 RP

Shyvana Dragão de Gelo e Volibear Armadura Rúnica


Shyvana e Volibear estão armados e prontos para invadir as encostas geladas de Freljord. Agora, o Rugido do Trovão veste uma armadura pesada marcada pelos símbolos xamanísticos de sua tribo, e a Meio-Dragão trocou sua forma ígnea por uma que combina mais com este reino rigoroso e inóspito.
  • Shyvana Dragão de Gelo 975 RP
  • Volibear Armadura Rúnica 975 RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário