sexta-feira, 12 de abril de 2013

Classificatória League of Legends



Nos dias 27 e 28 de abril ocorrerá a primeira classificatória da Terceira Temporada de League of Legends no Brasil. A 1ª etapa do torneio nacional ocorrerá durante o evento AGE Campinas. As quatro melhores equipes escolhidas por meio de uma classificatória online se enfrentarão para garantir uma vaga para o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

A classificatória online para o AGE Campinas ocorrerá nos dias 20 e 21 de abril e será organizada em parceria pela LoLBrasil e o AGE. As inscrições para a etapa online serão iniciadas na próxima segunda-feira (15/04).

O AGE Campinas é um evento municipal da cidade de Campinas que ocorre duas vezes ao ano e entra em sua 5ª edição. Inicialmente focado no universo dos animes, o AGE vem se expandindo cada vez mais, também aumentando seu foco para a área de games. Na edição anterior, o evento já levou o League of Legends para o seu público e nesta edição levará a primeira classificatória do Campeonato Brasileiro. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial da AGE Brasil.

A LoLBrasil vem ganhando cada vez mais espaço no cenário de eSports amador devido a sua organização e comprometimento com o eSports brasileiro. Ela vem se mostrando cada vez mais uma parceira importante na construção de um cenário amador competitivo, sempre focada em levar a melhor experiência aos nossos jogadores em todos os torneios realizados. Mais informações e torneios da LoLBrasil podem ser encontrados no site oficial.

Fiquem ligados, pois em breve traremos mais informações sobre a Terceira Temporada Brasileira e outras classificatórias para o torneio nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário