sábado, 6 de abril de 2013

Promoção de Campeões e skins



*tap* Isso aqui tá ligado? Ei, peraí… quem é esse pessoal? Hã… senhoras e senhores da imprensa, estou aqui para ler uma declaração:

No decorrer dos últimos meses, recebemos um número recorde de reclamações por parte de pais, políticos e maioria dos líderes mundiais. Aparentemente, os veículos da mídia tradicional têm afirmado que a Pentakill é "a única responsável pelo declínio moral de Runeterra" e que "contribui para a delinquência da juventude de hoje".

Estou aqui para dizer que pararemos de usar palavras e expressões como: #$&*, %&$^, @#$, *%&^, #%&$#%$^&, filhoda#$%^@&, cara de #$%, #$%@^!&, cabeça de %$^#, $%#^, %$^#, !%@^$&#, @&#&*$*@, %^$&^$%&, $%#^, @#$%, ^*%&, pegador de #%^!, $^%&-na-tanga, $%#^-de-cavalo ou font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 18px;" />Também nos pediram para pedir desculpas a algumas pessoas em particular:


  • Ahri, lamentamos que você tenha sido expulsa da festinha pós-show com aquele grupo de fãzocas. Quer dizer, se soubéssemos que você realmente era uma raposa-demônio sugadora de almas, nunca teríamos feito algo daquele tipo. Me liga. 487 RP
  • Rumble, triste que nossos fãs vorazes tenham despedaçado sua máquina de Guerra depois que ela deu curto naquela fiação exposta nos bastidores. Ainda assim, foi bem %&*^ de sua parte não assumir a responsabilidade. O incêndio elétrico que aconteceu causou um dano sério em nosso palco – e provavelmente matou alguns roadies440 RP
  • Peço desculpas por ter te jogado do palco para a plateia, Kassadin. Quer dizer, achei que você ficaria bem. Eles sempre me pegam quando me jogo do palco, mas eu não tinha como saber que você ainda estava recarregando o Caminhar na Fenda. 395 RP



  • Também lamentamos ter te expulsado quando você apareceu no camarim vestido de Kassadin Pré-Vazio. Temos padrões, e você não é metal o suficiente sem a máscara. 487 RP
  • Sabemos que não devíamos ter te demitido de nossa equipe de segurança, Kennen Carateca, mas essa sua parada de artes marciais aí não intimida a galera por conta de sua... estatura reduzida. Além do mais, você vivia acumulando eletricidade estática e interferindo na eletrônica.260 RP
  • Nos desculpamos pela decisão de construir nosso estúdio de gravação nas montanhas ionianas, Lee Sin Tradicional. Pensando bem, gravar um disco de death metal do lado de um monastério provavelmente foi falta de consideração. A gente estava procurando uma reverberação mais orgânica. 260 RP



Mas que #^%$#^@! Que @#$% foi essa que acabei de ler? Quem foi o !@%& que escreveu essa %&$* desse discurso? Peraí! Pedir desculpas? A gente não se desculpa, $^%&. Vá pra @#^$, eles acham que nós somos o NX Zed, @%#? Isso aqui é metal – como é que eu vou escrever uma letra se eu nem posso falar "@%#^?" Isso não faz sentido algum, #%$#@%#!



Yorick

Escuta, a gente só precisa ler a declaração. Não somos obrigados a fazer nada. Nosso novo agente disse que poderíamos ter uma atenção positiva depois do... hã... incidente. Tu sabe, depois dos outros… hmmm… incidentes que tivemos nesta turnê.

Mordekaiser

Não, tô com o Karthus nessa. Esse cara foi longe demais. Na próxima conferência de imprensa ele vai querer que a gente prometa parar de falar sobre coisas como drogas. Ou morte. Ou… como é que se chama mesmo aquele negócio que você arranca a alma da pessoa para for a do corpo e a faz matar todos os amigos dela?

Quer dizer, do que é que a gente vai cantar, então? Você concorda comigo, né, Sona?

Sona

...

Yorick

Não é isso que ele quer dizer. Ele está dizendo que a opinião pública está meio sensível depois do show da noite passada. Sabe como é, quando eles viram o companheiro sóbrio do Karthus estripado e pendurado dos holofotes durante o refrão da nossa nova canção: "Eu Vou te Estripar e Pendurá-lo dos Holofotes".

Olaf

Espera aí. A gente fez um show noite passada E o Karthus assassinou seu companheiro sóbrio? Cara, que pesado. Não lembro de nada disso.

Karthus

Aí, Olaf, vai $&%$! Supostamente! Supostamente assassinei! A investigação ainda está rolando, e confio que as novas provas aparecerão para me exonerar. Senão, eu paguei caro demais para o consultor forense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário