terça-feira, 30 de abril de 2013

Batalha por Freijord


Bem-vindos ao Norte glacial – uma região varrida pelo vento e devastada pela guerra que é lar de alguns dos povos mais resistentes de Runeterra. Aqui, três grandes tribos lutam pelo controle de sua terra natal gélida. Os Avarosianos, liderados por Ashe, se esforçam para unir Freljord sob a bandeira da paz. A Garra do Inverno, mais ousada e aguerrida das três, segue Sejuani em sua campanha de dominação. E os Praeglacius, isolados e misteriosos, passam o tempo assombrando as antigas ruínas ao lado de Lissandra, a Bruxa Gélida. À medida que eles se preparam para a guerra, algo ancestral e sinistro se move sob a terra, ameaçando corromper a terra propriamente dita.

Clique aqui para explorar Freljord

Escolha sua tribo

Você pode unir-se à batalha por Freljord ao declarar sua lealdade à Ashe, Sejuani ou Lissandra. No início do evento, você poderá escolher um dos três ícones de Invocador:

Avarosianos
Garra do Inverno
Praeglacius

Escolha a tribo que você quer apoiar ao escolher sua bandeira como ícone de Invocador. Vença 10 partidas sem mudar seu ícone e você o habilitará permanentemente. Vença uma partida com um ícone tribal diferente e você terá que começar de novo, então escolha com sabe

Freljord Facebook App

Declare sua aliança no Facebook

Você tem mais uma maneira de descobrir a qual tribo você se identifica mais: o aplicativo de Freljord da nossa página oficial do Facebook. Após passar por uma bateria de perguntas de múltipla escolha, você não só receberá um resultado condizente com suas respostas: você também poderá destrancar uma imagem temática para o topo do seu perfil. Assim, você poderá mostrar qual a tribo que dominará Freljord!

As atividades do evento de Freljord não terminam por aí. Fiquem de olho no fórum, Facebook e Twitter para mais atividades deste confronto épico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário