quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mapas

                                                        Summoner's Rift


História 

O mais antigo e venerado Campo da Justiça é conhecido como Summoner’s Rift. O Rifte é localizado em uma floresta remota entre Freljord, o Rio Serpentino, e as Montanhas Ironspine. O Summoner’s Rift é um dos poucos lugares em Valoran onde a energia mágica se encontra no máximo de sua concentração, fazendo dele um local altamente procurando para ir em busca de ensinamentos mágicos. Historicamente, a floresta onde o Rifte reside foi o local de diversas batalhas durante as várias Guerras Rúnicas de Runeterra. Em tempos modernos, esse campo de batalha é conhecido como o campo de extrema provação para qualquer Invocador aspirante. O Rifte é também o campo de batalha onde algumas das mais importantes decisões políticas de Valoran são tomadas desde o inicio do League of Legends.

Jogabilidade

O objetivo do Summoner’s Rift é extremamente direto – destruir o nexus do inimigo. De forma a fazer isso, os campeões devem atravessar um dos três diferentes caminhos para atacar os seus inimigos nos pontos mais fracos que puderem explorar. Cada rota no lado da equipe oposta é defendida por várias torres; cada torre aumenta a sua força dependendo do quão perto estão de seu respectivo nexus, e cada torre deve ser eliminada para ganhar acesso à base principal daquela equipe. Cooperar com os seus parceiro Invocadores é um requerimento absoluto para o sucesso, já que é fácil um campeão ser emboscado por inimigos nas rotas do Rifte.


 The Twisted Treeline



História

O Campo da Justiça conhecido como Twisted Treeline é uma das arenas mais novas da Liga, e como tal, ainda é bem misteriosa para a maioria dos competidores da Liga. A própria arena é localizada ao norte das Montanhas Ironspike em uma grande extensão de floresta situada entre a cidade-estado de Zaun e uma das principais passagens que conectam Noxus ao extremo norte de Valoran. É uma das poucas florestas restantes próximas a Zaun que ainda não foi explorada pelos recursos naturais; uma mera olhada superficial sobre a geografia da arena rapidamente explica o porquê. O uso indevido de magia – principalmente vinda de Zaun, mas também de inúmeras batalhas travadas aqui durante as Guerras Rúnicas – deformou os verdejantes arredores do Twisted Treeline em um terreno com um aspecto bizarro quase alienígena. Os dois nexus que controlam o Twisted Treeline fazem mais para tentar manter a estabilidade física da região do que qualquer outra função que normalmente desempenhariam.

Jogabilidade

O mapa do Twisted Treeline apresenta uma ação de ritmo mais acelerado em 3v3 devido a sua disposição em dois caminhos/duas florestas. Uma rota é curvada, e a outra é em linha reta. O mapa também apresenta diversos campos de monstros neutros e muitas oportunidades para combates em equipe devido as duas enormes florestas localizadas no mapa. A floresta na parte superior é acessível apenas através da rota de cima, possui monstros de recompesas maiores e é estruturada para aumentar os confrontos aleatórios na floresta. A floresta localizada um pouco mais embaixo é limitada no meio do mapa, criando maiores oportunidades de emboscadas. Outras características do Twisted Treeline incluem novos monstros de Sigils.

Nenhum comentário:

Postar um comentário