terça-feira, 30 de abril de 2013

Gerenciamento de partida disponível em holling abyss


É oficial! O gerenciamento de partidas ARAM (todos aleatórios, todos no meio) está disponível com a nova atualização. O que começou como um movimento da comunidade logo se tornou um dos modos de jogo mais populares de League of Legends. Agora as batalhas ARAM vão contar com um novo visual, englobando desde os vendedores até os cenários destrutíveis. Nós também atualizamos o mapa do tutorial com o novo visual. Clique em Jogar em selecione o Howling Abyss para entrar em seu primeiro ARAM oficial.

Surgindo do ponto mais profundo de Runeterra, a ponte sobre Howling Abyss é palco de incontáveis histórias e lendas. Dizem que quando os ventos sopram, você pode ouvir um uivo monstruoso emanando do abismo. Talvez seja só um capricho dos ares. Ou talvez seja algo mais sinistro, perdido há muito tempo nas profundezas da Terra.

Nova Escolha

Embora o fator aleatório seja uma parte muito divertida de Howling Abyss, nós sabemos que às vezes você realmente não quer jogar com determinado campeão. Por isso nós acrescentamos a função de Nova Escolha no gerenciamento de partidas ARAM. Cada partida que você joga em Howling Abyss vai render pontos de Nova Escolha. Quando você não estiver satisfeito com o campeão recebido no sorteio, pode gastar pontos para escolher um novo campeão aleatoriamente.

Teremos mais detalhes sobre o Howling Abyss e a função de Nova Escolha na prévia da atualização.

Confira aqui mais explicações sobre o funcionamento da Nova Escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário