sexta-feira, 15 de março de 2013

Chegou Zac




Movido a hexquim, Zac, a Arma Secreta da Liga, está prestes a chegar nos Campos da Justiça. Jogar com este Campeão gelatinoso requer alcançar um equilíbrio entre habilidades a custo de vida e uma mecânica original de regeneração. Dê uma primeira olhada nas habilidades amorfas que esta bolha traz à mesa.

Habilidades
  • Divisão Celular (Passiva): Quando qualquer uma das habilidades de Zac atinge um inimigo, um pedaço dele cai no chão. Zac pode pegar pedaços que caíram para recuperar energia. Quando Zac morre, ele se divide em quatro bolhas. Estes fragmentos tentarão se recompor por um curto intervalo de tempo. Se qualquer um destes sobreviver, Zac revive com uma porcentagem de sua vida máxima com base no número de bolhas restantes.
  • Esticada: Zac desfere um soco com as duas mãos que causa dano e lentidão nos inimigos em uma linha reta.
  • Matéria Instável O corpo de Zac explode em raio, causando dano fixo a inimigos ao redor. Inimigos atingidos também sofrem dano combase em sua respectiva vida máxima.
  • Estilingue Elástico: Zac é imobilizado enquanto ele concentra uma batida em disparada na direção do alvo. O alcance de Estilingue Elástico aumenta até um limite à medida que Zac carrega a habilidade. Depois, Zac se lança na direção do alvo, causando dano e atordoando todos os inimigos em volta de onde ele aterrissar.
  • Vamos Pular!: Zac quica para o alto, imediatamente derrubando, causando lentidão e dano nos inimigos próximos. Assim que está no ar, ele quica três vezes, causando dano em cada impacto.

Mecânica de Jogo

As habilidades de dano em área de efeito e auto-cura de Zac o oferecem muita flexibilidade no campo de batalha. Seu alto nível de durabilidade o torna uma escolha ideal, esteja você partindo pela selva ou trocando golpes na rota top.

Na selva: A combinação de dano em área e cura faz dele um caçador da selva nato. Se você prefere um início de partida agressivo, começar com um efeito positivo do lagarto cedo e use seu segundo ponto de habilidade em Estilingue Elásitco pode abrir oportunidades de emboscada logo cedo. Já que as habilidades de Zac não têm custo de mana, você também poderá considerar um efeito positivo cedo do golem para seu carregador com foco no Poder de Habilidade. Assim que a ação começar a engrenar, você poderá usar o enorme alcance de Estilingue Elástico para criar oportunidades de emboscada ao contornar lugares populares para sentinelas.

Rota top: O conjunto de habilidades de Zac o faz se destacar na rota top. Sua presença de área de efeito permite que você faça a limpa nas ondas perto de suas torres em situações de alta pressão ou forçar a rota quando você estiever na ofensiva. A mecânica de cura de Divisão Celular também ajuda a embates com seu oponente de rota, permitndo que você intimide seus inimigos de volta à base e crie oportunidades para contra-emboscadas dentro e fora da selva. Enquanto você estiver vagando, a mobilidade oferecida por Estilingue Elástico pode ajudá-lo a surpreender um inimigo distraído ou fugir de situações pegajosas ao saltar por cima do terreno.

Lutas de Equipe: À medida que a partida avança, a mobilidade e o controle de grupo extremos de Zac o tornam um recurso valiosíssimo em lutas de equipe. Com um pouco de paciência e organização, você poderá usar um Estilingue Elástico totalmente concentrado para lançar Vamos Pular de longas distâncias. Assim que você estiver no meio da confusão, as quicadas adicionais de seu ultimate o permitem pressionar alvos frágeis e de alto valor, deslocando o posicionamento inimigo enquanto você atrai o fogo de aliados menos duráveis. Já que cada quicada de seu ultimate lança pedacinhos que curam, você também terá a durabilidade necessária para manter o ataque. Se o time inimigo estiver com manobras agressivas, você pode optar pela derrubada e lentidão de um Vamos Pular defensivo, criando espaço valioso ao resto de sua equipe para debandar com segurança. Esteja você iniciando ou contra-iniciando, Zac tem controle de grupo amplo para manter seu time afastado dos problemas.
História
Zac, a Arma Secreta
Zac é o produto de um experimento de Zaun na produção de um supersoldado de engenharia hexquim - o Zaunita Amorfo Combatente. Combinando força bruta com flexibilidade ilimitada, ele é um demolidor versátil: um lutador criativo que quica sobre obstáculos e dizima seus inimigos. Embora ele tenha sido criado em um laboratório de armamentos, Zac foi resgatado e adotado por dois pais muito amáveis que o criaram para ser uma criança gentil e amigável. Conforme se passaram os anos, ele cresceu e se tornou um herói feroz, jurando proteger as pessoas normais de Zaun.

Muito tempo atrás, dois cientistas de Zaun desenvolveram uma substância orgânica que poderia suportar condições extremas, alterar sua estrutura biológica espontaneamente e gerar quantias tremendas de força cinética. Conforme os cientistas, um casal, viam o protótipo crescer de uma gota grande o suficiente para preencher uma colher até uma pequena bolha, notaram que sua criação respondia à sua presença. Ela se jogava para a frente quando a chamavam e quicava quando cantavam. O casal começou a perceber nela mais do que um experimento; eles enxergavam uma pequena criança, repleta de afeição e felicidade.

Após testar o protótipo em uma noite, os cientistas colocaram a bolha de volta em sua jaula. Ela se arrastou e ficou trêmula em seu canto, inconsolavelmente triste. Foi naquele momento que o casal percebeu que sua amada criação pedia por uma vida livre fora do laboratório. Suas consciências pesadas não permitiriam que o protótipo fosse usado como uma arma. Ambos abandonaram com a jovem gosma, trocando sua nomeação de armamento - Zaunita Amorfo Combatente - com um nome próprio: Zac. Em uma vizinhança tranquila, longe das grandes cidades de Zaun, os cientistas criaram Zac como seu próprio filho.

Zac sempre foi diferente das outras crianças. Nenhuma tinha seus poderes de força e flexibilidade, ao ponto que o casal lhe ensinou a separar o certo do errado e usar seus dons com responsabilidade. Graças ao cuidado e à afeição de seus amáveis pais, Zac teve uma infância feliz e pacífica.

Infância a qual acabou quando o laboratório de Zaun finalmente o encontrou. Incapazes de reproduzir a fórmula usada para criar o protótipo amorfo, a equipe do laboratório procurou incansavelmente pelos cientistas e seu experimento. Quando descobriram o paradeiro da família, ameaçaram de acabar com ela. A equipe abduziu os pais de Zac e exigiram que o casal prestasse assistência em sua captura e devolução. Dominado pelo medo de perder sua liberdade e seus pais, Zac desferiu cada grama de sua energia e massa brutas pela primeira vez na vida. Ele subjugou os captores de seus pais, fez com que os funcionários do laboratório fugissem e trouxe seus amados pais de volta para casa. Desde momento em diante, Zac jurou defender todas as vidas normais ameaçadas por traição e perversão extremas. Originalmente desenvolvido para destruir, ele agora protege os inocentes e desamparados.

"Mesmo que você não tenha uma coluna, ainda tem algo em que se sustentar." -- Zac



2 comentários: